Autoridades marítimas suspendem busca para encontrar corpo do jovem Edmildson

4/07/2016 08:38 - Modificado em 4/07/2016 08:38
| Comentários fechados em Autoridades marítimas suspendem busca para encontrar corpo do jovem Edmildson

buscasApós mais de quarenta e oito horas na tentativa de encontrar o corpo do jovem Edmilson Évora, jovem de 18 anos que perdeu a vida na passada quarta-feira, dia 28, no mar de “Cieta” em São Vicente, os familiares que aguardavam o achamento do corpo estão desolados, pois alimentavam esperanças de realizarem um funeral condigno.

A vítima Edmilson Évora de 18 anos, conhecida no meio dos amigos por “Primo”, residia na zona de Campim em São Vicente e era “o braço direito do pai”, pois segundo os familiares, “Primo” terá sido abandonado pela mãe juntamente com os irmãos mais novos.

O jovem perdeu a vida esta quarta-feira quando saiu na companhia do pai para a faina no mar de Calheta, um local considerado de grande perigo e de difícil acesso. A vítima terá caído ao mar sem que o pai tivesse dado conta.

Após várias tentativas para encontrar o corpo de Edmilson, os esforços resultaram infrutíferos. As autoridades marítimas iniciaram as buscas ainda na tarde do acontecimento, contudo, não conseguiram encontrar o corpo. Entretanto, as buscas para resgatar o corpo procederam por mais de quarenta e oito horas mas sem sucesso.

Entristecida, Fátima, tia da vítima disse ao NN que pretende alimentar a sua esperança, acreditando que algum dia o mesmo venha a dar à costa nalgum lugar. Inconsoláveis com a situação, os familiares da vítima lamentam o sucedido, mas reconhecem o esforço das autoridades na tentativa de devolverem o corpo daquele que era considerado um jovem esforçado, lutador e amigo das pessoas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.