Nova Delegada da Educação aceita os desafios na aérea e coloca mãos à obra

4/07/2016 08:35 - Modificado em 4/07/2016 08:35
| Comentários fechados em Nova Delegada da Educação aceita os desafios na aérea e coloca mãos à obra

educaçãoA nova Delegada da Educação, Maria Helena Andrade, toma posse em São Vicente e reconhece que os desafios são muitos nesta aérea, contudo, para que estes se tornem viáveis, a Delegada reconhece que é preciso manter as parcerias.

“Criar as condições necessárias para uma educação inclusiva, zelar por uma maior aproximação da família com as escolas, promover a qualidade e a excelência na educação desde o Pré-Escolar até ao Ensino Superior” são estes alguns pontos mencionados pela nova Delegada que estão na sua lista durante o seu mandato. Maria Helena Andrade, em entrevista à RCV, não se esquece dos problemas da classe docente e, entre os seus afazeres como Delegada, promete trabalhar nas soluções para os professores, assim como servir de elo de ligação com o poder de decisão, neste caso com o Governo.

Com vista a alcançar um ensino de qualidade e excelência, a Delegada da Educação de São Vicente acredita que é necessário um “djunta mõn”, ou seja, um trabalho conjunto. Neste sentido, a nova delegada diz que “espero a colaboração e o apoio de toda a comunidade educativa e conto com a experiência de cada um dos colaboradores”, inclusive do antigo Delegado, com que conta com a continuação de um excelente trabalho na educação.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.