Craquinha: recém nascido foi morto e colocado num contentor de lixo

4/07/2016 08:32 - Modificado em 5/07/2016 16:02

Pés-de-bebêUm recém nascido morto foi encontrado dentro de um contentor de lixo em São Vicente, na zona da Craquinha, atrás do supermercado Fragata. O corpo do bebé com  nove meses  de gestação  já não tinha os braços que terão sido comidos por cães. Tudo indica que a criança nasceu viva e que terá sido primeiro sufocada até morrer e depois atirada no lixo.

O corpo foi levado para a morgue do Hospital Baptista Sousa onde vai ser feita a autopsia que irá indicar as causas da morte. Mas, mediante os indícios encontrados as autoridades acreditam que se trata de um homicídio, visto que estes mostram que a criança chegou a respirar, antes de ser morta. O que afasta a hipótese de ter nascido morta. Por outro lado, não se entende porque alguém dava a luz uma criança sem vida e não comunicava o facto as autoridades.

O NN sabe que a PJ ontem fez buscas no sentido de identificar a mãe do recém nascido mas sem sucesso. Mas o certo é que os exames que vão ser feitos ao corpo e ao sangue da vítima podem conduzir a progenitora.

  1. Eduardo Oliveira

    Não vai ser impossível encontrar a autora deste imundo assassínio. Ele levou nove meses para com a vitima no ventre que foi criando com os familiares e vizinhos acompanhando. Por outro lado os exames do ADN ajudarão a confirmar quando uma pessoa honesta e corajosa disser o nome de alguém que esperava bebé que não veio. Ai, então, é a justiça a actuar como manda a lei sem circunstâncias atenuantes.

  2. Mindelo

    Uma criança de 9 meses recem nascido?

  3. Nita Fortes

    Duas alertas:
    1°) O assassinio dacriança
    2°) A acção de cães vadio.

    Senhor Dirrector do jornal:
    ONDE pàram os comentàrios?
    Serà que ningém reagiu? Não creio

  4. Silva

    Um recém nascido morto não ter corpo de um bebé de 9 meses, pois bebé de 9 meses é aquele que nascera nove meses atrás. Agora, investigação deve ir até as ultimas diligências, incluindo, claro, análise de DNA e rastreio de todas as grávidas que frequentaram o PMI-PF / Centros de planeamento familiar em São Vicente Desde Setembro de 2015. Confiamos piamente na Brigada de Homicídios da PJ.

  5. Dje Guebara

    Maldita sejas tù puta cabra e que no imferno pudriràs e que toda a maldição Divina cairà em tus regaços. Amen.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.