Mindelense e Académica do Porto Novo disputam segunda final

1/07/2016 08:28 - Modificado em 1/07/2016 08:28
| Comentários fechados em Mindelense e Académica do Porto Novo disputam segunda final

aderito senaAs duas equipas apuraram-se para a final do Campeonato de Futebol de Cabo Verde, proporcionando mais uma final inédita nos próximos dois fins-de-semana.

O Estádio Adérito Sena no Mindelo recebe no dia 02 de Julho o primeiro jogo da final empurrando, desta forma, a decisão do título para a ilha das Montanhas. Os “encarnados” recebem a Académica do Porto Novo, deslocando-se no sábado seguinte, dia 09, ao terreno do adversário, na ilha vizinha de Santo Antão, para se conhecer o novo campeão.

Trata-se de uma final entre a equipa que mais vezes venceu o campeonato cabo-verdiano, o Mindelense, com 16 vitórias, e uma que nunca ganhou a prova, a Académica do Porto Novo. Ambas as equipas apuraram-se sábado para a final do campeonato de futebol de Cabo Verde, depois de eliminarem nas meias-finais o Varandinha e o Derby, respectivamente.

O Mindelense apurou-se para a final com duas vitórias, uma expressiva em Santiago por 4-1 e outra em São Vicente por 2-0. Por seu lado, a “Micá” do Porto Novo conseguiu a passagem para a final após dois empates. Um nulo em Santo Antão e outro empate a dois com sabor a vitória em São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.