UCID e PAICV: “Governo não está a cumprir compromissos em relação à despartidarização”

1/07/2016 08:04 - Modificado em 1/07/2016 08:04

governoA proposta de revogação da lei da contratação pública, aprovada na legislatura anterior, foi o tema do pronunciamento político do PAICV na Assembleia Nacional. Rui Semedo deu voz ao partido expondo a posição do PAICV em relação ao tema.

“Infelizmente, uma desilusão geral. O MpD assumiu o poder e, por esquecimento ou por intenção deliberada, pôs de lado as promessas quando era oposição, ignorou os compromissos gerais e está a fazer tábua rasa com o Parlamento com o compromisso assumido aquando da aprovação da moção de confiança”.

Para este deputado, não valerá a pena dar tempo ao Governo para depois fazer as críticas. “O Governo tem todo o tempo para tomar as decisões e seguir em frente mas não terá um segundo para se desviar dos compromissos fundamentais assumidos e quando estes põem em causa a democracia”.

A UCID entra em acordo com a opinião de Rui Semedo de que o Governo não tem cumprido o seu compromisso assumido com as pessoas no que tange a esta questão. António Monteiro, Presidente da UCID, afirma que “querem que o País seja governado de forma clara e que os compromissos sejam cumpridos”. Diz que o MpD não está a cumprir o que prometeu mas, ainda tem tempo para corrigir.

  1. josé Manuel

    Cuidado Sr. António Monteiro tu tambem não estas a cumprir com os militantes da UCID. Portanto não atira a primeira pedra. Lembra que disseste que já não ias mais candidatar-se á camara de s.vicente. mas guardaste bem o lugar de cabeça de lista parati. Cuidado que enganar as passoas é feio. Tu podes cair mas a UCID nunca, pois sempre existirá um para levantar a bandeira da UCID. Estamos todos atentos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.