CV Color Festival promete ser uma festa memorável

30/06/2016 09:26 - Modificado em 30/06/2016 09:26
| Comentários fechados em CV Color Festival promete ser uma festa memorável

O CVcvcolor festivalColor Festival é um evento que vai ser realizado em três ilhas: São Vicente, Santiago e Sal.

São Vicente é a primeira a ilha a receber o evento que será realizado no espaço da FIC, este sábado, 02 de Julho. De acordo com Marco Monteiro, representante da DEventos, promotora do festival, este é um evento que surgiu com a necessidade de criar novas sinergias, novos produtos de entretenimento para Cabo Verde.

O Festival de Cores quer ser um evento a estar presente no calendário das festividades nacionais e, caso seja bem sucedido, a organização já está a pensar na sua continuação. Durante 12 horas, a carga horária do evento, o festival estará recheado de cores e com diversas actuações de DJ nacionais que, em cinco duplas, têm a responsabilidade de animar o festival.

O CV Color, consiste num festival de muitas cores, com animações de LED e de Tintas que nunca foram utilizadas em Cabo Verde, conta com DJ´s da ilha que irão actuar em duplas e com diferentes estilos musicais, explica Marco Monteiro.

Além da DEventos, este projecto conta com a parceria da Unitel Tmais e da empresa portuguesa de eventos WeGlow que é uma empresa especializada em tintas e animações fluorescentes, entre outros.

Tiago Bernardo, representante da empresa portuguesa diz que o evento irá decorrer em dois formatos de animação com tintas em pó e líquida. Em pó durante o dia e à noite com pistolas a disparar em cima das pessoas, bem como robô de Leds, canhões de CO2 e luzes. “Trouxemos tudo para fazer uma festa memorável e esperamos que corra tudo bem”.

Por seu lado, a representante da Unitel Tmais em São Vicente, Janine Brito, diz que esta é uma parceria que tem como objectivo a divulgação da marca e também uma forma de estar junto dos jovens.

São Vicente acolhe no dia 02 de Julho o CV Color Festival, que estará na cidade da Praia no dia 9 em parceria com a Sigui Sabura e em Santa Maria no Sal, no dia 23, numa parceria com a SulProduction.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.