Habemus CEMFA e agora?

30/06/2016 08:43 - Modificado em 30/06/2016 08:43
| Comentários fechados em Habemus CEMFA e agora?

Anildo MoraisAnildo Morais é o novo CEMFA conforme anunciado há mais e um mês por este online. A posse foi dada ontem pelo presidente da república que desafiou as Forças Armadas a elegerem como preocupação permanente o estudo da realidade. Disse que “ À luz do novo conceito de segurança, as Forças Armadas devem cumprir esse objectivo, recorrendo a apoio dos especialistas em questões militares, frisou o Presidente.

A grande vantagem dessa contribuição assenta, na opinião do Comandante Supremo as Forças Armadas, na possibilidade de essas pessoas poderem dirigir olhares experientes, com um  distanciamento que garanta uma abordagem menos condicionada  pela pressão do dia-a-dia.

O  novo chefe de de Estado-Maior garantiu total empenho para  consolidar as conquistas já alcançadas pelas Forças Armadas.

Para isso, Anildo Morais propõe-se, com ajuda dos colaboradores, identificar os problemas. E por falar em problemas,  pese o assunto estar a cair no esquecimento, a sociedade espera respostas e responsabilidades sobre o massacre de Monte Tchota.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.