Pena de prisão para indivíduo acusado de crime de exibicionismo e ameaça contra menores

30/06/2016 08:40 - Modificado em 30/06/2016 08:40

prisaoUm ano e seis meses de prisão para o jovem Jeremias Oliveira, indivíduo acusado da prática de crime de exibicionismo e ameaça contra menores. Depois de várias passagens pelo Tribunal, o Juiz do 2º Juízo Crime entendeu colocar atrás das grades o arguido que é tido como portador de deficiência mental.

Foram várias as crianças vítimas do arguido considerado portador de deficiência mental. No dia 01 de Junho de 2015, duas menores terão sido aliciadas e ameaçadas pelo arguido. Contudo, as vítimas vieram a confirmar que se tratava de uma situação frequente. Dada a situação, as crianças estiveram a ser acompanhadas por psicólogo.

Jeremias Oliveira é reincidente, responde pelo crime de exibicionismo punido no artigo 147º, número 2 e ainda pelo crime de ameaça contra menores, previsto no artigo 136º do Código Penal. Depois de sucessivos crimes de várias ordens, o 2º Juiz Crime entendeu condenar o arguido a uma pena única de um ano e seis meses de prisão. Dentro de dez dias, o arguido deverá apresentar-se no Tribunal para ser conduzido à Cadeia da Ribeirinha.

  1. djak f.f

    e ainda tem 10 dias para apresentar ao tribunal .
    recorda-se que este individo tem no seu curriculum paralem de ameaças do tipo que aqui foi descrito, varias agressões e salvo erro dois assassinatos e um deles com pratica de sexo com cadaver….
    pelo que pergunto, ja não era para estar num local apropriado para pessoas com esse tipo de perturbações?
    só Deus sabe o que poderia ter acontecido com essas crianças….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.