Kheila Ferreira é a Miss Inter-Universidades e a mais votada no Facebook

28/06/2016 07:21 - Modificado em 28/06/2016 08:29

Kheila Ferreira, estudante de Contabilidade e Finanças, 2º ano, na Uni Mindelo vence o concurso de beleza das universidades de São Vicente. Para além da faixa vencedora, Kheila também foi a candidata que os internautas mais gostaram, conferindo-lhe o título da mais bela universitária na página da Miss Inter-Universidades de 2016.

A vencedora do concurso Miss Inter-Universidades, Kheila Ferreira, tem 21 anos, é natural de São Vicente, é estudante do curso de Contabilidade e Finanças e sonha com uma carreira de modelo. A jovem estudante foi escolhida para representar a mais bela das universidades e, na passarela online do concurso de beleza Inter-Universidades, Kheila Ferreira arrecadou 436 gostos dos internautas que lhe conferiram o título de Miss Facebook, por ser a candidata que mais conquistou nas redes sociais.

Kheila Ferreira conta com outros títulos de beleza no seu currículo. A futura contabilista também já arrecadou a coroa de Miss Jorge Barbosa em 2012, no concurso Miss West África trouxe para Mindelo a faixa de 1ª Dama e também representou a marca Altafina como figura de destaque num calendário.

Confira os títulos de beleza do concurso Miss Inter-Universidades 2016

Miss Facebook: Keila Ferreira

Miss Fotogenia: Carla Reis (UNICV)

Miss Simpatia: Andreia Neves (UNICV)

1ª Dama: Eliane (ISCEE)

2ª Dama: Leidimara Almeia (Piaget)

Miss Intelectual: Silviane (ISCEE)

Miss Inter-Universidades: Keila Ferreira (Uni Mindelo)

Miss Universidades 2016

  1. Dje Guebara

    Força criola linda, criola d’nha terra: A força de vontade e o sacrificio è a formula necessaria para triunfar, por esso tens que lutar para que essos sonhos se transfomara em realidade) Parabèns Keila.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.