Delegacia de Saúde do Paul reforçada com mais médicos e enfermeiros

28/06/2016 08:13 - Modificado em 29/06/2016 16:47

Falta médicoOs moradores do Paul em Santo Antão vão estar melhor servidos em termos de prestação de serviços de saúde, pois dentro de poucos dias a Delegacia de Saúde do Município do Paul passa a estar reforçada com uma equipa maior de enfermeiros e médicos, uma situação há muito reivindicada pelos moradores.

O serviço de saúde no município do Paul era suportado por um único médico e, com a entrada de mais uma médica, os utentes desta localidade estarão melhor servidos. A Delegada de Saúde do Porto Novo, Heidy Brasão avançou à TCV que o reforço dos recursos humanos é muito importante, pois os utentes passarão a contar com a prestação de serviço de mais uma médica de clínica geral e mais enfermeiros.

O objectivo é garantir um melhor serviço e atendimento dos utentes.

  1. trapalhado

    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. Mnininha d' Sinta10

    Favor fazer a correção porque a Dra Heidy é Delegada de Saúde do Paul e não do Porto Novo.

  3. CPENALDO

    A NOTICIA É SOBRE PAÚL OU PORTO NOVO?

  4. Paulense 1.

    É nisso que a afronta dá. Pois,na pressa de prestar serviço,não sei à quem o pseudo-jornalista meteu os pés no lugar lá onde não devia.
    Já agora, tem a obrigação de:
    1. Vir ao terreiro contar na primeira pessoa o que quiz na verdade dizer, ,digo noticiar:
    2. Explicar o porque de não ter dito que a dra Heidy já está transferida e de malas arrumadas.(NESTE CASO AUMENTA OU FICA NA MESMA O NUMERO DE MÉDICOS AFECTOS À DELEGACIA DE SAÚDE DO PAUL).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.