Cocaína apreendida no AICE: juiz vai ouvir o segundo suspeito

28/06/2016 07:42 - Modificado em 28/06/2016 07:42
| Comentários fechados em Cocaína apreendida no AICE: juiz vai ouvir o segundo suspeito

aeroporto cesaria evoraO cidadão brasileiro de 29 anos detido na posse de droga no Aeroporto Cesária Évora começou a ser interrogado pelo Juiz do 2ºJuízo Crime da Comarca de São Vicente. Porém, o interrogatório só terá o seu desfecho esta terça-feira com a audição do segundo arguido, um cidadão cabo-verdiano oriundo da ilha de Santiago.

O cidadão de 29 anos natural do Brasil  foi detido pela Polícia Judiciária no passado sábado no Aeroporto Cesária Évora quando trazia no estômago noventa e oito cápsulas de cocaína. O indivíduo  chegou num voo proveniente de São Paulo/Portugal/ São Vicente.

Na mesma sequência, a PJ deteve um cidadão cabo-verdiano que terá chegado da ilha de Santiago para receber a droga. A detenção dos indivíduos realizou-se na sequência de uma longa investigação da PJ.

O primeiro interrogatório aconteceu por volta das 17 horas desta quinta-feira, na sala de audiências do 2º Juiz de São Vicente. Todavia, o desfecho do caso deverá acontecer na manhã de terça-feira com a audição do cabo-verdiano.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.