UCID: “É obrigatório derrotar Augusto Neves”

27/06/2016 08:06 - Modificado em 27/06/2016 08:06
| Comentários fechados em UCID: “É obrigatório derrotar Augusto Neves”

UCIDA UCID quer um Presidente à “altura de São Vicente” e, por isso, é “imperativo derrotar” Augusto Neves, do MpD, nas eleições locais de 04 de Setembro

O encontro com os militantes do Partido da União Democrática, na Academia Jota Monte, em Monte Sossego neste domingo, serviu para criticar o desempenho do Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, assim como para preparar as eleições autárquicas de 2016.

De acordo com o coordenador regional da UCID em São Vicente, a edilidade local precisa de um Presidente e de uma equipa camarária que respeite a população, que seja eficiente a nível do desempenho e que seja capaz de ser transparente nas suas comunicações.

João Luís disse que o edil da CMSV é arrogante e que não respeita os vereadores e a população de São Vicente, o que é muito grave e, por isso, afirmou categoricamente que é necessário derrotar Augusto Neves que é candidato do MpD à sua sucessão.

Durante as intervenções dos membros do partido, estes apelaram aos militantes para participarem, para serem dedicados e motivados durante os preparativos eleitorais. O responsável apelou para “mais coragem e determinação” por parte dos militantes do seu partido.

João Luís prometeu para breve a divulgação do nome do candidato da UCID às autárquicas, apesar de ser quase certo que será o Presidente do partido, António Monteiro, quem irá avançar.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.