Ex-modelo que sofreu tentativa de homicídio volta ao ativo

24/06/2016 09:40 - Modificado em 24/06/2016 09:40
| Comentários fechados em Ex-modelo que sofreu tentativa de homicídio volta ao ativo

ana hickmannBem-disposta e muito elegante, Ana Hickmann tem estado em destaque na Angola Fashion Week que arrancou quinta-feira no Centro Cultura Paz Flor, em Luanda.

Esta é a primeira viagem da apresentadora da TV Record após ter sofrido um atentado, no mês passado, quando um homem invadiu o quarto do hotel onde ela se encontrava, em Minas Gerais, Brasil, e a tentou matar. Ana Hickmann chegou a Angola na terça-feira e ficará até amanhã. A beldade brasileira de 35 anos apresenta o evento e também desfilará a encerrar, regressando às passarelas dez anos depois de ter posto fim às passagens de moda. Ainda gravará reportagens para a televisão brasileira. Antes da iniciativa começar, entre compromissos oficiais e trabalho, a ex-manequim aproveitou para dar uns mergulhos na piscina do hotel e, pela imagem publicada nas redes sociais, continua em excelente forma.

A semana de moda angolana conta ainda com a presença das modelos Sharam Diniz, Maria Borges e Débora Montanegro, e do estilista Gio Rodrigues num alinhamento.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.