CVMóvel Premeia aluno por mérito e excelência

24/06/2016 09:12 - Modificado em 24/06/2016 09:12
| Comentários fechados em CVMóvel Premeia aluno por mérito e excelência

cvmovelcvA CVMóvel, no âmbito da sua responsabilidade social, dá prémios aos melhores alunos do 12º ano do Liceu Constantino Semedo, situado na Achada S. Filipe na cidade da Praia.

“A participação da CVMóvel nesta cerimónia de finalistas de 2016, através da marca Powa Swag, vem na linha do que tem sido a actuação da empresa nos últimos 3 anos, com a realização do concurso “Melhor Aluno Escolas Secundárias”. Trata-se de um concurso que já vai na sua 3ª edição e mediante o qual a CVMóvel reconhece o mérito em termos de desempenho académico e comportamental dos alunos do Ensino Secundário de todas as ilhas do País, oferecendo aos vencedores equipamentos de acesso à internet (computador portátil, pen de acesso à net) que lhes permitirão utilizar as novas tecnologias como ferramenta de estudo”, refere o comunicado de imprensa.

São 45 escolas contempladas neste projecto da CVMóvel, uma vez que a empresa acredita que “irão enriquecer o seu portfólio de prémios, de modo a continuar a fomentar a qualidade e a excelência dos alunos e a estimulá-los à adopção de atitudes e comportamentos distintivos a nível académico, social e humano”. Acrescenta ainda que é uma das responsabilidades sociais que a empresa tem para com Cabo Verde, visto que “a CVMóvel está fortemente engajada no desenvolvimento de projectos inovadores que visam promover a acessibilidade global, a educação e a formação no âmbito do desenvolvimento da sociedade de informação e inovação tecnológica e de serviço. Por outro lado, faz parte da actuação da Empresa fomentar e premiar a excelência e a qualidade na Educação, assumindo claramente o lema: Somos Educação, Somos Cabo verde.”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.