CMSV faz reabilitação das sentinas

24/06/2016 09:08 - Modificado em 24/06/2016 09:08
| Comentários fechados em CMSV faz reabilitação das sentinas

águaA Câmara Municipal de São Vicente está a efectuar trabalhos de melhoria nas sentinas com o objectivo de dar uma melhor resposta ao abastecimento de água às populações da ilha.

A CMSV com a representação do Vereador das Obras Municipais, Rodrigo Martins e a empresa Spencer Construções, foram ao terreno e constataram “in loco” o degrado das sentinas, assim como verificaram quais as zonas que carecem ainda da rede pública.

O Vereador Rodrigo Martins adianta que “ir-se-ão iniciar ainda no decurso da próxima semana as obras de reabilitação, no caso das sentinas que se encontram desactivadas e de beneficiação das que se encontram degradadas, em diversas zonas de São Vicente, entre outras,  Chã de Alecrim, Cruz João Évora, Bela Vista, Ribeira Bote, Lameirão, Ribeira de Craquinha, Fonte Francês, Ribeira de Vinha, Madeiral, Calhau, Baía, Norte de Baía, Salamansa e São Pedro, num total de cerca de 30 sentinas”. Estima-se um prazo máximo de 30 dias para a finalização das obras para que as sentinas sejam reabilitadas e disponíveis à população das diversas zonas referenciadas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.