João Luís: “São Vicente não merece um Presidente como Augusto Neves”

23/06/2016 08:20 - Modificado em 23/06/2016 08:20
| Comentários fechados em João Luís: “São Vicente não merece um Presidente como Augusto Neves”

CMSVA insatisfação da UCID em relação ao anúncio do cartaz e do orçamento do Festival Internacional da Baía das Gatas constitui mais um capítulo da relação atribulada que os dois partidos têm vivido nos últimos tempos. A UCID vem criticando a forma como o Presidente tem tratado os vereadores e os deputados municipais do partido. A menção tem sido uma atitude de “quero, posso e mando”.

Estas críticas têm sido formuladas mesmo quando o executivo camarário conta com dois deputados da UCID. A tensão ganhou contornos com a recusa da aprovação do orçamento camarário pelos deputados da UCID mas, depois de negociações, o orçamento foi aprovado.

Para o coordenador da UCID em São Vicente, João Luís, “em nenhum momento ajudaram Augusto Neves na Câmara com a aprovação dos documentos de gestão, mas estiveram ao lado dos projectos para São Vicente”.

O tom crítico eleva-se quando afirma que a presidência de Neves não tem sido benéfica para São Vicente. Para Luís, as pessoas de São Vicente não merecem um Presidente como Neves “porque não tem feito um trabalho meritório para São Vicente. As pessoas sabem que não procura soluções económicas para São Vicente e que fica de mãos atadas à espera do poder central”. Sugere que procura solução para os desafios da ilha.

O anúncio do candidato do partido está para breve, como diz. E como escreveu o NN, a linha de partida para as autárquicas no Mindelo já está definida com o presidente do partido, António Monteiro, a liderar a candidatura da UCID.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.