Festival da Baía das Gatas 2016 será um evento com qualidade

22/06/2016 08:08 - Modificado em 22/06/2016 08:08
| Comentários fechados em Festival da Baía das Gatas 2016 será um evento com qualidade

festival 2016A Câmara Municipal de São Vicente marcou para os dias 12, 13 e 14 de Agosto o Festival Internacional da Baía das Gatas. Em ano de eleição, o Presidente Augusto Neves avança que foram criadas as condições para que haja um grande festival. Os promotores de eventos foram incluídos neste processo sugerindo nomes que pudessem ser trazidos para o festival.

“O Festival da Baía das Gatas é um grande evento de carácter internacional que movimenta muito a economia do País e é neste sentido que a edilidade e os seus parceiros têm vindo a fazer com que seja cada vez mais um grande festival, de ano para ano”.

Aproveitando o fim-de-semana grande, já que no dia 15 de Agosto também é feriado, a edilidade tentou reforçar todos os dias de actuação. E além do Festival da Baía, afirma que a CMSV ainda vai apoiar várias outras actividades como o Festival de Jazz (4 e 5 de Agosto), o Festival de Salamansa e ainda o Carnaval de Verão.

Programação:

Dia 12 sexta-feira: Vasco Martins; Vozes Femininas (Fantcha, Ceuzany, Lura, Jenifer, Jaqueline Fortes); Atim e Banda; Xande de Pilares-Samba (Brasil).

Dia 13, sábado: Carnaval do Mindelo (Vlú, Constantino Cardoso, Anísio, Pol Block e Banda, e Mandingas); Loony Johnson e Tó Semedo; Jorge Neto e Grace Évora.

Dia 14, domingo: Kriol Vibe (Bacthart, Devil & Angel, DJ Letra e Kiddye Bonz); C4 Pedro e Banda (Angola); Gentleman.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.