Sheen revela que contraiu HIV por ter feito sexo desprotegido “duas vezes”

20/06/2016 08:59 - Modificado em 20/06/2016 08:59
| Comentários fechados em Sheen revela que contraiu HIV por ter feito sexo desprotegido “duas vezes”

sheenO ator voltou a falar sobre a forma como contraiu HIV. Charlie Sheen explicou que fez sexo sem proteção “duas vezes” e que foi assim que se tornou seropositivo. Agora, dá a cara por marca de preservativos

Numa nova entrevista, desta vez ao tablóide britânico “The Sun“, Charlie Sheen voltou a falar sobre a sua doença. Sheen, que revelou publicamente em novembro do ano passado ser seropositivo, explicou que fez sexo sem preservativo “duas vezes”.

“Eu sempre fui aquele gajo que promovia o sexo seguro e que dizia ‘têm de usar preservativo’, isto e aquilo'”, explica o ator de 50 anos que, no passado, admitiu publicamente contratar o serviço de prostitutas e participar em orgias. Sheen vai mais longe e adianta porque é que teve relações sexuais sem proteção. “Eu estava demasiado bêbado ou demasiado aborrecido uma noite qualquer e aqui estamos”.

Sheen, que no ano passado revelou ter sido diagnosticado em 2011, atravessou também períodos de dependência de drogas e sexo. Aquele que continua a ser o ator masculino mais bem pago da indústria televisiva (pela sua participação na série “Dois homens e neio”) explicou que, agora, o sexo não é uma prioridade. Embora diga, em tom irónico que dizer a uma mulher que se tem HIV “não é a melhor frase de engate”.

“Está tudo bem. O sexo não vai a lado nenhum. Ainda existe. E se estiver disponível, porreiro. Se não, não há problema. Assim passo mais tempo com os meus pais, percebes?”, disse Sheen ao repórter doThe Sun”. Ironia (ou não), Charlie Sheen encontra em solo europeu a promover uma marca de preservativos, da qual é embaixador.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.