Rainha pressiona Carlos após beijo gay

20/06/2016 08:49 - Modificado em 20/06/2016 08:49
| Comentários fechados em Rainha pressiona Carlos após beijo gay

principe carlosA autenticidade das fotos em que Carlos de Inglaterra, de 67 anos, surge a beijar um homem mais novo ainda continua por confirmar, mas a casa real britânica vive uma crise que só poderá ser ultrapassada quando o príncipe quebrar o silêncio. Pelo menos é essa a vontade da rainha, que pede ao filho explicações sobre as imagens publicadas na revista americana ‘Globe’.

O escândalo que envolve Carlos de Inglaterra coloca em cheque a sexualidade do príncipe e a iminência do seu divórcio com Camilla Parker-Bowles. Por estas razões, a rainha Isabel II quer ‘calar’ a polémica que está a abalar o palácio e o casamento do filho.

Segundo a revista, será por causa da alegada homossexualidade de Carlos de Inglaterra que a rainha, aos 90 anos, ainda não abdicou do trono. Nenhum membro da família real se pronunciou, mas as especulações aumentam. Ao que parece, também a relação de Carlos de Inglaterra com o filho mais velho poderá ter ficado comprometida com a divulgação das fotos. Isto porque William terá ficado furioso com o escândalo e proibido o pai de estar com os netos, George e Carlota.

De recordar que a sexualidade de Carlos de Inglaterra já tinha sido posta em causa em 2013, quando a mesma revista, a ‘Globe’, afirmou mesmo que o príncipe era gay e vivia um casamento de fachada.

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.