Mindelense a uma vitória da quarta presença consecutiva numa final

20/06/2016 07:29 - Modificado em 20/06/2016 07:29
| Comentários fechados em Mindelense a uma vitória da quarta presença consecutiva numa final

mindelense10
Os tricampeões nacionais golearam por 4-1 o Varandinha e estão a um jogo de marcarem, pela quarta vez consecutiva, presença numa final do campeonato nacional.

Nesta primeira mão, a equipa campeã de São Vicente levou a melhor contra um adversário que tem surpreendido durante todo o campeonato mas, mesmo assim, não conseguiu contrariar a superioridade da equipa visitante. Com esta vitória, está praticamente na final do campeonato, apesar de nenhuma das equipas assumir que a eliminatória está perdida ou garantida.

O Mindelense foi mais forte desde o início e Maniche, ao minuto 29 da primeira parte, fez o primeiro golo.

Na segunda parte, vieram ainda mais três golos que ditaram o resultado final. Adyr (55′ e 74′) e Djimkely (66′) foram os outros marcadores do lado do Mindelense, enquanto que Ary foi o homem do Varandinha que reduziu a distância bem perto do final da partida.

No final da partida, Rui Alberto Leite disse que a sua equipa foi claramente a melhor em campo e que, apesar da vitória bem expressiva, a eliminatória ainda não está resolvida. E que agora, o Mindelense vai trabalhar para o próximo jogo da segunda mão e continuar a trabalhar para a revalidação do título nacional.

Pelo lado do Varandinha, Badau reconheceu a pesada derrota mas, mesmo assim, promete lutar até ao fim do próximo jogo que será em São Vicente.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.