Mindelense e Derby jogam fora a primeira mão das meias-finais

17/06/2016 08:31 - Modificado em 17/06/2016 08:31
| Comentários fechados em Mindelense e Derby jogam fora a primeira mão das meias-finais

futebol-bola-rede-getty-images-6001No Grupo A, o Derby fechou a fase de grupos com 13 pontos, seguido pelo Varandinha com 10 pontos. No grupo B, o Mindelense e a Académica Porto Novo terminaram a fase de grupo em igualdade de pontos com 11 cada, com os “Leões da Rua da Praia” no primeiro lugar com o maior número de golos marcados.

A primeira mão dos jogos das meias-finais do Campeonato Nacional de Futebol acontece este sábado pelas 15:30.

Os tricampeões nacionais deslocam-se a Santiago Norte para enfrentarem o Varandinha, a equipa sensação do Campeonato Nacional que fez história após garantir a passagem para a segunda fase do Nacional de Futebol pela primeira vez.

O campeão regional de Santiago Norte tem a tarefa de fazer frente ao Mindelense, equipa bastante experiente em participações no Nacional e que conquistou, na época passada, o 17º título na sua história, frente ao Derby.

O Derby, por seu lado, desloca-se a Santo Antão onde defronta, no Municipal do Porto Novo, a equipa de Santo Antão Sul que procura a presença em mais uma final do Campeonato Nacional. As duas equipas têm os seus objectivos bem definidos e o que importa é a vitória.

A segunda mão realiza-se na próxima semana, 18, com as equipas de São Vicente a jogarem em casa frente ao seu público, à mesma hora.

A final da competição acontece em duas mãos, nos dias 2 e 7 de Julho, sempre às 15h30, com vários cenários em aberto. Porque pela prestação de ambas as equipas, qualquer uma tem a possibilidade de conquistar o campeonato e arrecadar mais um troféu, no caso do Mindelense ou do Derby ou conquistar o primeiro Varandinha/Académica do Porto Novo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.