A ilha do Sal, à semelhança de São Vicente, cria o Provedor do Sal

17/06/2016 08:29 - Modificado em 17/06/2016 08:29
| Comentários fechados em A ilha do Sal, à semelhança de São Vicente, cria o Provedor do Sal

espargos sal

O Provedor do Sal é mais uma página criada na rede social Facebook para que os munícipes salenses tenham voz e que transmitam as suas ideias, falem dos problemas que a ilha enfrenta e das suas dificuldades.

A missão do Provedor do Sal é zelar pelo normal funcionamento da Ilha, denunciando situações que perturbem a mesma e os seus munícipes.

Esta é mais uma iniciativa que nasce nas redes sociais e dirigida exclusivamente aos salenses como forma de obterem subsídios para uma melhor ilha do Sal nas áreas do Ordenamento do Território, Saneamento, Acção Social, Dinâmica Municipal, Dinâmica/Funcionamento Empresarial, Educação, Turismo, Cultura, Desporto e Investimentos, conforme faz saber na sua descrição.

Ainda sobre a página, os administradores garantem que serve para críticas construtivas, dando sugestões sobre o funcionamento da ilha.

“Visto que as Instituições Públicas, Privadas e o próprio cidadão (personalidade jurídica singular) fazem parte desse funcionamento, visto que se o mesmo estiver condicionado, pode condicionar a Ilha em si e a vida de outros munícipes, logo, a intenção é melhorar cada vez mais a relação entre as instituições públicas/privadas e o cidadão”.

Esta iniciativa nas redes sociais mira a atingir os objectivos propostos através de denúncias, críticas e sugestões sobre o normal funcionamento da ilha do aeroporto, numa altura em que se aproxima a data das eleições autárquicas.

A função do Provedor do Sal é parecida ou até homónima à do Provedor do Mindelo criado há pouco tempo e cuja função é a de receber críticas, sugestões, reclamações e agir em defesa imparcial da comunidade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.