Conversa aberta com os candidatos às autárquicas

17/06/2016 08:27 - Modificado em 17/06/2016 08:27

mindeloO evento “Conversa Aberta com os candidatos às eleições autárquicas” de 04 de Setembro para a Câmara Municipal de São Vicente está marcado para o dia 08 de Julho, com a confirmação dos três partidos concorrentes: MpD, PAICV, UCID, mas ainda por confirmar o local.

O “Provedor do Mindelo” deu a conhecer o projecto e, agora, traz a confirmação da realização do evento que considera de suma importância para a população residente em São Vicente. E mais. Este evento “irá permitir que o cidadão traga para junto dos candidatos, os reais problemas que o afectam na sua rua ou bairro, imputando logo responsabilidades aos mesmos para que, ao ganharem as eleições, os resolvam”.

“O gestor público tem como função gerir, administrar de forma ética, técnica e transparente a coisa pública, seja este órgão, departamento ou políticas públicas visando o bem comum da comunidade a que se destina e em consonância com as normas legais e administrativas vigentes”.

Para tal, “solicitam-se os moradores dos bairros do Mindelo para constituírem desde já uma comissão de moradores para que esta esteja presente no dia do evento numa ‘conversa aberta com os candidatos às autárquicas 2016’”.

O evento pretende trazer para junto das populações o que foi feito no último mandato e saber quais as propostas dos partidos para os sectores do Ordenamento do Território, Saneamento, Acção Social, Dinâmica Municipal, Educação, Turismo, Cultura, Desporto e Investimentos.

  1. Provedor de Mindelo

    Todos os municipes são convidados e lá podem fazer as perguntas.
    Desde já agradecemos a presença de todos.
    Os provedores

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.