Linha de partida para a corrida à CMSV definida

17/06/2016 08:21 - Modificado em 17/06/2016 08:21

cmsvAs próximas eleições autárquicas em São Vicente entre os teimosos, os estreantes e os do “second round”. A novidade vai ser Alcides Graça, pelo PAICV, enquanto que António Monteiro candidata-se pela quarta vez e, Augusto Neves tenta mais um mandato à frente da CMSV.

MpD e PAICV já tinham escolhido os seus candidatos e a dúvida, se é que existia, estava do lado da UCID que aguardava os resultados das sondagens. Ainda sem um pronunciamento oficial do partido, o NN soube que os resultados apontam António Monteiro como melhor candidato dos democratas-cristãos para as próximas eleições autárquicas.

A decisão ainda não é oficial, mas sabemos que Monteiro apresentar-se-á como candidato e com a lista já composta. Assim sendo, tem-se trabalhado na composição da lista da UCID para a corrida às autárquicas de 2016.

O certo é que pela quarta vez consecutiva, o Presidente da UCID irá concorrer à CMSV. O optimismo e a certeza de Monteiro podem estar ligados aos resultados das últimas eleições legislativas que colocaram a UCID como segunda força política em São Vicente.

Assim, fica composta a linha de partida: do lado do MpD Augusto Neves, para o PAICV o coordenador do partido na ilha, Alcides Graça e da UCID o seu Presidente António Monteiro. Falta agora o candidato formalizar a sua candidatura o que acontecerá em breve.

  1. Manuel Calado

    Manuel Monteiro ao candidatar-se á CMSV revela que não tem consciência do que é a gestão dum Município. Se ele foi eleito deputado nacional e ocupa esse lugar, não terá nunca condições de exercer as duas funções. Logo está a enganar os eleitores. Ou então deve declara desde já que caso seja eleito abandonará o lugar de deputado.

  2. Agostinho Fonseca

    S.Vicente precisa de sangue novo na chefia. Pessoa(s) que dêm de si para levantar a ilha que cai devagar e s perde por todo o lado. Falem menos e trabalhem mais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.