“O Inácio Cunha não é líder da CRASDT”: então quem é?

17/06/2016 08:18 - Modificado em 17/06/2016 08:18

Líder.O Procurador Vital Moeda afirma na sua página do Facebook que existem “inverdades públicas” e uma delas é que “o Inácio Cunha não é líder da CRASDT”. E a questão colocada pelos internautas é: “então quem é o líder desta congregação”? 

“O Inácio Cunha não é líder da CRASDT. O ainda Procurador da República Vital Moeda (Jampa) não está proibido de fazer confissões e de divulgá-las. Não é verdade que três membros da CRASDT foram detidos para serem ouvidos pela PJ nem que foram “julgados em julgamento Sumário” pelo Ministério Público no sábado passado. Não é verdade que as confissões públicas da CRASDT apontam para indícios de abuso sexual de crianças”, esclarece o magistrado Vital Moeda na sua página do Facebook.

Intrigados, os internautas questionam tais “inverdades públicas”. Então quem é o líder da CRADST? Américo Melício Silva iniciou o seu comentário: “Inácio Cunha é citado nas confissões como Profeta!”.

“Em que ficamos? Quem é o líder então… Não seria melhor a CRASDT se apresentar a público com mensagens positivas, motivadoras e estimuladoras do desenvolvimento pessoal e para a melhoria das comunidades em vez de aparecer a público com contos de mau gosto sobre alegadas aventuras sexuais dos seus membros cuja veracidade não convence nem o Menino Jesus?”, questiona outro internauta.

Recorda-se que Inácio da Cunha foi interrogado pela Polícia Judiciária e na tarde desta quarta-feira foi presente ao Tribunal onde lhe foi aplicado Termo de Identidade e Residência. Porém, o ainda Procurador Vital Moeda que acompanhou o arguido, diz não terem sido informados dos motivos da detenção.

Em relação às inverdades mencionadas pelo Procurador Vital Moeda, tentámos estabelecer contacto mas sem sucesso.

  1. Vital Moeda

    Meu caro amigo Eduíno, enquanto representante da Comissão de Gerência de Comunicação e Informação Externa da CRASDT, eu garanto-te que o Inácio Cunha nunca foi ouvido na Policia Judiciária. Eu estive todo o tempo do lado dele na P.J. Ele pode vir a ser ouvido quando tiverem algo para o perguntar. Também, o Inácio Cunha NUNCA esteve no Tribunal. Foi a própria P.J quem lhe deu o T.I.R na minha frente. Cuide-se com as suas fontes meu caro! Quanto ao líder da CRASDT mando-te para o Departamento de Comunicações nesta área para te informarem quem é o Líder da CRASDT – o qual nós NUNCA escondemos. Para esclarecimentos entra em contacto comigo e faço-te chegar aos Departamentos. Fica em paz. Sucessos ao NN.

  2. Lediane Barbosa

    Dr. Vital Moeda ,os Membros da vossa ceita endeusam e de que maneira o Inácio cunha ,chegando ao ponto de o chamar de o homem mais santo da terra . Se ele não é o vosso líder ,então diga-nos quem é. Porquê de tanto mistério? Faço votos que Deus ilumine a vossa mente e que o Espírito Santo vos guie ,deveras estão precisando .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.