PJ em busca do autor do homicídio da idosa na zona de Pedra Rolada

17/06/2016 08:13 - Modificado em 17/06/2016 08:13
| Comentários fechados em PJ em busca do autor do homicídio da idosa na zona de Pedra Rolada

investigação2As investigações da Polícia Judiciária no sentido de apurarem as causas da morte de Ana Evangelista Dias, de 71 anos, residente na zona de Pedra Rolada, dão conta que a idosa terá sido assassinada dentro da sua residência no passado fim-de-semana. Após a realização da autópsia efectuada na tarde de quarta-feira, a vítima foi enterrada na tarde da passada quinta-feira.

A Polícia Judiciária em São Vicente confirmou que Ana Evangelista Dias, conhecida por Nha Ana terá sido assassinada na sequência de um assalto à sua residência. A idosa de 71 anos residia na zona de Pedra Rolada, perto da “Casa da Câmara” e foi enterrada ontem.

Segundo informações da PJ, a autópsia realizada ao corpo da vítima confirma a hipótese de homicídio. Este online tentou junto da Delegacia de Saúde, apurar as causas da morte da idosa mas tal não foi possível.

A mulher foi encontrada sem vida no chão da sua residência. De acordo com os vizinhos, a idosa vivia sozinha, vendia água na sua residência e acordava cedo para a sua rotina diária, mas no dia da ocorrência estranharam a sua ausência, daí terem accionado as autoridades que a encontraram morta.

Até ao momento não há suspeitos, contudo, a Polícia Judiciária continua a investigar o caso no sentido de identificar o autor do crime.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.