Guardas Prisionais recebem nove meses de horas extras

5/09/2012 00:36 - Modificado em 5/09/2012 15:39

O Ministério da Justiça atendeu a revindicação dos agentes prisionais, no que concerne ao pagamento dos serviços extraordinários. Os agentes prisionais receberam uma remuneração de nove meses de salário referente aos serviços extras prestados de 2008 à 2010.

 

Este online soube que os agentes prisionais da Cadeia de São Vicente receberam a primeira parcela do salário das horas extras, que reivindicavam junto do Ministério da Justiça. Depois do acordo entre a Associação dos Agentes de Segurança Prisional e o Governo, o MJ atendeu a uma das revindicações dessa classe.

 

De acordo com os agentes do presídio “o Ministério da Justiça começou a arcar com as suas responsabilidades quanto ao pagamento do nosso dinheiro pelos serviços prestados. No mês de Agosto foi adicionado ao nosso salário, noves meses do valor referente aos 27 meses de horas extras devidas a classe. Falta agora pagarem os restantes 18 meses em mais três prestações”.

  1. FP

    Esse ministro de justiça mostrá quel pelo menos é um homem de palavra.Dona Ministra das finanças divia sigui esse exemplo pal paga funcionários públicos ses dnheiro de IUR de 2008 por favor.Nesse mes de Setembro seria muito bom, pois com esse crise e entrada na escola de nós fitchs tava dá um jeitão. Pensá na esse caso sr Ministra pq se bocê catem crise pa mandá meninos pa escola ma tem tcheuu é que nesse altura li ta estod que cabeça cansod pa mandá ses fitchs pa escola

  2. jorge da luz

    tudo o que esta acordado e para ser cumprido na integra, s.r Ministro da Justiça e seus colaboradores.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.