Corpo de idosa encontrada sem vida aguarda autópsia

16/06/2016 08:02 - Modificado em 16/06/2016 08:02
| Comentários fechados em Corpo de idosa encontrada sem vida aguarda autópsia

autopsiaO corpo da idosa de 71 anos encontrado dentro da própria casa na manhã de domingo, na localidade de Pedra Rolada, em São Vicente, está ainda na Casa Mortuária do Hospital Baptista de Sousa à espera da autópsia. Entretanto, as investigações continuam no sentido de desvendar a morte de Nha Ana.

A vítima de 71 anos vivia sozinha, vendia água na sua residência e acordava cedo para a sua rotina diária mas, na manhã do último domingo, foi encontrada sem vida dentro da residência na localidade de Pedra Rolada.

As investigações para apurar as causas que levaram à morte de Nha Ana prosseguem, mas as autoridades judiciais aguardam ainda pela realização da autópsia que, até ao momento, não foi feita por falta de médico legista.

As autoridades suspeitam de assassinato seguido de assalto, uma vez que a casa estava vasculhada e o corpo da vítima no chão. Porém, aguarda-se a autópsia para identificar as causas da morte e assim prosseguir com investigações mais profundas.

Foi com muita tristeza e surpresa que os familiares e vizinhos receberam a notícia da morte de Nha Ana. Confiantes no trabalho das autoridades judiciais, os mesmos pedem séria investigação sobre o caso que abalou as pessoas.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.