Três anos de prisão devido a crime de roubo

15/06/2016 07:49 - Modificado em 15/06/2016 07:49
| Comentários fechados em Três anos de prisão devido a crime de roubo

PrisaoUm jovem foi condenado a cumprir uma pena de prisão de três anos devido a sucessivas práticas de crime de roubo na ilha de São Vicente. O indivíduo terá roubado vários objectos, entre eles, computadores e telemóveis. Por sua vez, a receptadora foi punida com uma pena de multa de 120 dias, à taxa diária de cem escudos.

O 1º Juízo Crime da Comarca de São Vicente mandou para a cadeia um indivíduo que subtraiu e vendeu objectos na ilha. No entanto, um indivíduo que comprou um computador portátil e um telemóvel foi condenado por prática de crime de receptação. O Juiz entendeu condená-lo a uma pena de multa de 120 dias a uma taxa diária de cem escudos.

O autor do crime de roubo saiu recentemente da Cadeia e voltou a ocupar o banco dos réus acusado da prática de dois crimes de roubo. O mesmo foi condenado a cumprir uma pena de prisão de três anos.

De acordo com o Juiz, o jovem tem vindo a praticar sucessivos crimes de roubo e, apesar das penas de prisão, não se tem emendado pelo que lhe recomendou para aproveitar o tempo de prisão para reflectir sobre a sua conduta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.