PJ investiga alegado caso de homicídio de uma idosa na zona de Pedra Rolada

15/06/2016 07:39 - Modificado em 15/06/2016 07:39
| Comentários fechados em PJ investiga alegado caso de homicídio de uma idosa na zona de Pedra Rolada

investigaçãoA Polícia Judiciária em São Vicente tem em curso uma investigação de um alegado crime de homicídio na zona de Pedra Rolada. Trata-se de uma idosa encontrada sem vida dentro da própria residência no passado domingo.

Os factos foram confirmados pelos Bombeiros e pela Polícia Judiciária que garantiu ter em curso uma investigação sobre o caso, uma vez que na residência da vítima foram encontrados vários objectos espalhados. Dados que apontam para um suposto assalto seguido de homicídio.

A mulher de 71 anos conhecida por Nha Ana foi encontrada sem vida no chão da sua residência na manhã do passado domingo. De acordo com os vizinhos, a idosa vivia sozinha, vendia água na sua residência e acordava cedo para a sua rotina diária, mas no dia da ocorrência, estranharam a sua ausência, daí terem accionado as autoridades que a encontraram morta.

O corpo da vítima deverá ser autopsiado para identificar realmente as causas da morte. Os familiares da vítima contactados pelo NN, dizem estar surpresos com a morte da idosa, pois não sofria de qualquer doença, por isso, aguardam ansiosamente pelos resultados da autópsia.

E caso se venha a confirmar a morte provocada, as autoridades deverão identificar os autores e estes deverão ser responsabilizados pelo acto bárbaro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.