Inter-Universidades: Instituto Piaget e Universidade Lusófona de Cabo Verde revalidam o título de campeões universitários

14/06/2016 20:48 - Modificado em 14/06/2016 20:48
| Comentários fechados em Inter-Universidades: Instituto Piaget e Universidade Lusófona de Cabo Verde revalidam o título de campeões universitários

piagetAs selecções do Instituto Piaget e da Universidade Lusófona de Cabo Verde, voltaram a vencer o torneio inter-universidades este fim-de-semana pelo segundo ano consecutivo.

Nas finais disputadas em 3 jogos, a selecção feminina da Piaget voltou a levar a melhor sobre a Universidade do Mindelo, com duas vitórias nos primeiros dois jogos, sagrando-se bicampeões do torneio inter-universidades. O treinador do Instituto Piaget, Leonel, afirma que ”ser bicampeão tem um sabor especial. Felicito a equipa, é um privilégio fazer parte deste grupo”.

ulcvEm masculino, os finalistas também voltaram a ser os mesmos, a Universidade do Mindelo saiu à frente, vencendo o primeiro jogo por 3 bolas a 1, mas a Universidade Lusófona de Cabo Verde deu a volta à situação, vencendo os outros dois jogos, conquistando o seu segundo troféu consecutivo. Yuran Pereira, capitão da Universidade Lusófona de Cabo Verde, destaca a união e o empenho do seu grupo e realça que “é um bom sabor, porque a Universidade do Mindelo tem uma boa equipa e criaram-nos muitas dificuldades no primeiro jogo mas conseguimos dar a volta à situação”.

De realçar que os finalistas e os campeões foram os mesmos do ano passado, pelo que a Universidade do Mindelo volta a perder as finais tanto em masculino como em feminino.

 

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.