Caixa vinti4 em Alto Sentina sempre sem dinheiro ou avariada

5/09/2012 00:22 - Modificado em 5/09/2012 00:23

Utentes reclamam que a caixa vinti4 em Alto Sentina deve ser fechada porque está sempre avariada e quando não está avariada encontra-se sem dinheiro. BCA assume os problemas e diz que irão resolver os problemas brevemente

 

Jaqueline Pereira de 24 anos, moradora em Alto Sentina, estudante universitária ,sente-se inconformada com a rede vinti4 de Alto Sentina porque diz que “sempre que vou para a caixa vinti4 encontro-a avariada e quando não está avariada não tem dinheiro, não sei porque existe aquela caixa se sempre que precisamos não funciona”.

Jaqueline afirma que “as vezes preciso de retirar um dinheiro rápido vou ali, mas tenho que ir para a cidade porque a caixa não tem dinheiro ou está com problemas, e não nos dão nenhuma informação acerca desse assunto”.

Jéssica Fonseca de 27 anos residente em Vila Nova, partilha da mesma opinião que Jaqueline e acrescenta “deveriam fechar a caixa vinti4 em Alto de Sentina porque assim já sabemos que não existe e não contamos com ela para fazer qualquer coisa”. Ela declara que “em todas as zonas deveria ter uma caixa vinti4 para situações de emergência”.

Em conversa com o NN a directora comercial norte do BCA, Gilda Monteiro, afirmou que “ realmente temos tido algumas reclamações sobre essa caixa, mas são questões técnicas que muitas vezes não conseguimos resolver de imediato, mas estamos a tentar resolver esses erros de comunicação com o SISP (Sociedade Interbancária e Sistemas de Pagamentos) que é a instituição que faz a regulação dessas caixas”.

A directora comercial norte do BCA assegura que “estamos sensíveis em relação a esses problemas e prometemos que em breve não haverá tantos constrangimentos”.

  1. isabel andrade

    Esta tenho mesmo de comentar. Dizer que aquela maquina esta sempre sem dinheiro ou avariada é pura maldade. É má fé NN. Eu moro mesmo em frente do bca alto sintina e é ver o movimento das pessoas tirando o seu dinheiro, muitas vezes com filas. E tantas vezes nos fins de semana tive oportunidade de ver os funcionarios que vem por o dinheiro quando acaba. E convenhamos que 2 pessoas nao representam a numerosa populacao das zonas que usam a maquina.

  2. cidada atenta

    Por acaso moro em ribeira bote – rua 9.E normalmente retiro dinheiro na ATM de alto sentina sem problemas. Muito raras vezes a máquina fica sem dinheiro. Há cerca de duas semanas estava na fila e a maquina não tinha dinheiro. Depos de alguns minutos os responsaveis foram colocar o dinheiro e levantei o meu dinheiro e as outras pessoas também. Essas duas devem ser mentirosas e maldosas. Em qualquer parte do mundo existem falhas. Até nós humanos falhamos com problemas de saúde e morte….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.