Beta irá desvendar a sua posição para as autárquicas

14/06/2016 08:44 - Modificado em 14/06/2016 08:50

BetaO Gabinete de Comunicação de Alberto Mello , conhecido por Beta, após a sua disponibilidade para ser candidato a Câmara da Praia e com decisão do MpD a recair sobre Óscar Santos, Beta irá falar sobre a sua posição quanto às eleições autárquicas de 2016.

Beta demonstrou seu descontentamento no perfil do facebook, uma vez que as sondagens deram vitória ao Beta. Escreve no seu perfil :

“Regulamento de escolha de candidatos é claro como água.

Resulta do nº1 do artigo 6º do Regulamento que estabelece o modelo de escolha de candidatos aos órgãos autárquicos que “A sondagem destina-se a preparar as decisões da CPN quanto à escolha do candidato a Presidente da Câmara Municipal de um determinado concelho, apurando a notoriedade, a intenção de voto e o nível de rejeição de cada candidato”. Tendo em conta este critério, esclarecedor e claro como a água, importa fazer algumas observações.
Em função do resultado expresso na sondagem, Alberto Mello (Beta) totalizou 33 por cento (%) de apoios dos inquiridos na sondagem, contra 17% de Óscar Santos, 5,2% de Agostinho Lopes e, por último, 3,2% de Miguel Monteiro.

Resulta, pois, desta sondagem, que Beta é o preferido dos militantes do MpD e dos praienses para continuar o trabalho iniciado por Ulisses Correia e Silva em 2008.

Decorre ainda do estudo de opinião, que Beta é aquele com índices mais elevados de notoriedade e os menores indicadores de rejeição (ao contrário dos outros pré-candidatos e, mais concretamente de Óscar Santos). Ou seja, Alberto Mello é aquele que tem melhores condições de garantir uma folgada vitória democrática nas eleições autárquicas de 4 de Setembro.

A questão que se coloca é esta: em função dos resultados da sondagem – onde Beta sozinho tem mais votos que os outros pré-candidatos juntos -, por qual razão a Comissão Política Nacional do MpD decidiu escolher como candidato do partido o presidente substituto, Óscar Santos?

Que estranhos interesses estarão por detrás desta decisão? Por qual razão o Partido quer silenciar a voz das ruas, dos eleitores, dos cidadãos comuns e dos militantes do MpD?Que cada um encontre, na interioridade da sua consciência, a resposta para esta questão.”

Assim sendo, Beta irá posicionar-se amanhã, numa conferência no Hotel Praiamar, onde Alberto Mello fará uma declaração sobre a sua posição quanto às eleições autárquicas de 2016.

 

  1. O partido nunca silencia a voz das ruas, pelo contrário às vozes é que não querem respeitar o regulamento do Partido que foi bem claro. O Dr. Ulisses disse durante a campanha legislativa que não é as sondagens que vai eleger o candidato, tendo em conta que haveria outro avaliação importantissimo que é o elemento politico. O Partido quer escolher bons Presidentes de Camara e o perfil politico é importantissimo. O Beta as sondagens dá-lhe vitória, mas em confronto com o Paicv nas autárquicas poderá perder, enquanto que o candidato escolhido Oscar Santos ganha qualquer candidato escolhido pelo Paicv.

  2. Antonio

    Talvêz por querer por o BOI à frente da CARROÇA? Tanto arrogãncia vindo a publico à volta dele não é de admirar! alguêm sabe da sua equipa? o seu compromisso com o Partido e a Praia? não é só cabeça de lista que conta!

  3. BANANA

    ESTE ON LINE ESTA EM BLACK OUT

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.