Dois jovens foram atropelados em Paúl

14/06/2016 08:11 - Modificado em 14/06/2016 08:11
| Comentários fechados em Dois jovens foram atropelados em Paúl

paulDois jovens foram atropelados no final desta tarde em Paúl, durante as festas do município e foram imediatamente conduzidos a delegacia de saúde do município. Um dos atropelados usa uma cadeira de rodas e o outro, a pessoa que o empurrava. 

De acordo com algumas testemunhas um dos acidentados, o que estava na cadeira de rodas foi arrastado pelo carro, mas não foi possível saber mais informações sobre o estado de saúde dos jovens.

As vítimas foram conduzidas ao hospital de Povoação, mas devido a falta de ambulância, os jovens foram levados pelos Bombeiros, numa carrinha Toyota de caixa aberta, cada um num carro.

A população indignada com esta situação acusa as autoridades de descaso e exigem uma ambulância para o município, de forma a evitar situações deste tipo.

Além do transporte utilizado, impróprio para o caso, ainda reclamaram do tempo que foram evacuados. É que segundo contam, o acidente aconteceu por volta das oito horas da noite e ficaram mais de uma hora a espera de serem transferidos.

Não se sabe o estado exacto das vítimas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.