Xavi denuncia campanha contra o clube

13/06/2016 06:44 - Modificado em 13/06/2016 08:46
| Comentários fechados em Xavi denuncia campanha contra o clube

xaviXavi Hernández, antigo capitão do Barcelona e que joga atualmente no Al Sadd (Qatar), considera que existe uma campanha clara contra o clube catalão.

Abordando, em entrevista ao elnacional.cat, os processos judiciais impostos a jogadores como Messi e Neymar (devido a alegada fuga aos impostos), Xavi referiu:

«Creio que a ambos esses processos judiciais pode afetar, uma vez que não te deixam tranquilo. Mas muitas coisas acontecem quando se trata do Barcelona. Quando a equipa ia mal ninguém falava de `Villaratos`, nem de doping ou casos de tribunal. Agora dou conta disso, desde fora, que quando as coisas correm tão bem, colocam sempre alguma coisa a acontecer na rua. Não digo que depois a justiça não tenha razão, mas o timing é sempre quando o Barcelona está bem. E isto surpreende-me, já que passámos quatro anos sem ganhar nada e nessa altura não sucedia nada.»

O médio também voltou a deixar a sua opinião sobre o melhor jogador do Mundo: «Messi é o melhor em tudo. Quando o comparam com Aguero, Cristiano ou Robben ficam retratados.»

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.