Amarante sagra-se pentacampeão de andebol feminino em São Vicente

13/06/2016 08:26 - Modificado em 13/06/2016 08:26
| Comentários fechados em Amarante sagra-se pentacampeão de andebol feminino em São Vicente

amaranteAmarante e Atlético disputaram este sábado a final do regional de andebol feminino de São Vicente. Num jogo bastante renhido, a equipa do Amarante foi a melhor em campo e conseguiu arrecadar o título de campeã regional de Andebol feminino pelo quinto ano consecutivo.

Domingos Tavares “Voz” disse que foi uma vitória bastante esforçada e que no final a equipa amarantina venceu com todo mérito, contra um adversário bastante forte, mas que consegui suplantar através da sua estratégia de jogo, com uma pressão alta, que manteve a equipa recuada de forma q conseguir impor o seu jogo.

Dá os parabéns a sua equipa que classificou de “espectacular”, bem como a massa de adepto presente no polidesportivo Oeiras que esteve sempre a “puxar” pela sua equipa.

Tanto o técnico como a equipa são unânimes em afirmar que a vitória foi bem esforçada e que se deu porque a equipa deu tudo de si e no final, colheram os louros dos seus esforços, através de táctica e muito físico.

Didi lamentou que sua equipa ter perdido o jogo e reconhece o mérito do adversário, mas deixa claro que o Atlético é a melhor equipa de São Vicente a nível táctico e técnico, mas que na prática não conseguiu não foram e o Amarante ganhou bem, por isso um digno representante de São Vicente no nacional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.