Gatunos utilizam gás para assaltar boutique em Monte Sossego

5/09/2012 00:15 - Modificado em 5/09/2012 00:15

O NN apurou que dois indivíduos assaltaram uma boutique na zona de Monte Sossego. Para consumarem o assalto, os ladrões utilizaram um gás para adormecer a proprietária. Mas esta não é primeira vez que se registam situações desta natureza em Monte Sossego

 

Na noite ,desta segunda-feira, por volta das 20 horas, dois indivíduos assaltaram uma boutique na zona de Monte Sossego. Segundo testemunhas oculares, a proprietária foi surpreendida pelos larápios quando se preparava para fechar a sua loja. Os dois sujeitos entraram no estabelecimento e deitaram um gás, que fez desmaiar a vítima.

De acordo com as testemunhas, com que o NN falou “ a chuva que caiu na ilha proporcionou aos ladrões, um ambiente propício para assaltarem a boutique. Eles aproveitaram-se do fraco movimento de pessoas para roubarem vários produtos. Com lenços atados ao rosto adormeceram a proprietária com um gás e levaram objectos em ouro, perfumes e outros acessórios”.

O alerta sobre o assalto foi dado pelo companheiro da comerciante, cerca de uma hora depois do ocorrido. O cidadão depois de fazer vários telefonemas para saber o paradeiro da sua mulher deslocou-se ao local e encontrou-a desmaiada no chão. A vítima foi conduzida ao Banco de Urgência do Hospital Baptista de Sousa, onde ficou algumas horas sob observação médica.

Segundo o que apuramos do assalto resultaram prejuízos que rondam os 80 mil escudos e que o caso já está sob alçada das autoridades criminais, que vão realizar diligências no terreno para deterem os larápios. De realçar que no mês de Julho três residências foram assaltadas, na qual os assaltantes utilizaram um gás para adormecer os residentes.

  1. Lima

    É muito da verdade o k o sr. aí em cima escreveu. Eu tb constatei isso e confesso k fiquei 1 pouco intrigada. Ora essa! Se teve testemunhas a constatar o sucedido , o certo é k, o fato não viria a ser consumado já k estes chamariam de imediato a polícia, ou então, atuariam eles mesmos em defesa da vítíma. Noutro caso , concluo k, as pessoas então mesmo insensíveis ao ponto de deixar algo tão malévolo acontecer. OBS: Os leitores ficam confusos quando as notícias não são clarividentes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.