Duas equipas de São Vicente, pelo segundo ano consecutivo nas meias-finais

13/06/2016 07:34 - Modificado em 13/06/2016 07:34

aderito senaSerá que teremos mais uma final, em São Vicente entre duas equipas da casa? É só esperar pelo duplo confronto entre ambos nas meias-finais. Tal como aconteceu no passado, o Mindelense e Dérby estão nas meias-finais.

Dérby defronta, já no próximo fim-de-semana a equipa da Académica do Porto Novo na cidade do Porto Novo, em jogo da primeira mão das meias-finais. Por seu lado, o Mindelense desloca-se a ilha de Santiago, mais concretamente ao norte para defrontar a equipa do Varandinha, que faz história, por ser a primeira equipa daquela região desportiva a conseguir a qualificação para as meias-finais.

A Académica de Santo Antão, representante de Santo Antão Norte, finalista da primeira fase do campeonato nacional para disputar uma vaga à final da prova máxima do futebol nas duas mãos das próximas jornadas. No jogo deste Domingo,13, bateu por 1-0 o Vulcânicos.

A equipa santantonense juntamente com o Mindelense e Dérby de São Vicente e ao Varandinha de Santiago para jogar as meias-finais da competição. No próximo fim-de-semana.

  1. Eu já vi este Filme no ano passado 2015. Mindelense/Derbi e Derbi/Mindelense

  2. Gilseia Delgado

    Académica é representante de Santo Antão Sul, fvr fazer a correção

  3. CidadaoCV

    Pois é … Que é feito das “grandes” equipas da Praia? – Sporting, Boavista, Travadores, Académica …..? Um dia um jogador, ou dirigente, de uma das “grandes” equipas da Praia, que já não me recordo, disse a seguinte frase:- “qualquer equipa que ganhe o campeonato aqui na Praia, é finalista no campeonato de Cabo Verde”, falou em crioulo de Santiago é claro. Mas … eu pergunto: – E agora? O que passa com as equipas da Praia? Onde está o poderio futebolístico que tinham alcançado? Onde está o poderio económico, que tinham tornado alguma destas equipas “semi profissionais”? …

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.