Mindelense e Académica do Porto Novo de novo nas meias-finais

13/06/2016 07:26 - Modificado em 13/06/2016 07:26
| Comentários fechados em Mindelense e Académica do Porto Novo de novo nas meias-finais

mindelenseOs Tricampeões nacionais conseguem a qualificação para as meias-finais do campeonato nacional, depois da vitória de 2-0 frente ao Académico do Sal, que despediu da competição no terceiro lugar do grupo B.

O representante da ilha de São Vicente qualificou-se no primeiro lugar do grupo B, com 11 pontos, o mesmo que a Académica do Porto Novo, que venceu na ilha do Fogo, o Vulcânicos por 1-0.

O Mindelense entrou bem no jogo, com uma forte pressão sobre a equipa do Aeroporto, mas sem conseguir concretizar as suas jogadas na primeira parte, ao intervalo mantinha o empate no estádio Marcelo Leitão, que servia muito bem aos propósitos á equipa do Mindelense.

Na segunda parte, aos 17 minutos, de livre directo, Djony inaugura o marcador com um grande pontapé de fora de área, complicando ainda mais as contas da Académica do Sal que estava obrigado a vencer. O segundo golo da partida foi apontado por Larry aos 27 minutos da segunda parte.

Com esta vitória Mindelense consegue apurar-se no primeiro lugar do grupo e não defronta nas meias-finais o Dérby, segundo representante de São Vicente.

No outro jogo do grupo B, Académico 83 e Sal-Rei despedem-se da prova com um empate de três bolas.

Classificação Grupo B:

Mindelense 11 pontos;

Académica Porto Novo 11 pontos;

Académico Sal 7 pontos;

Académico do Maio 5 pontos;

Sal Rei 4 pontos;

Vulcânicos 3 pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.