Condução sob efeito de álcool: Homem que provocou acidente de viação apresentado ao Tribunal

10/06/2016 08:28 - Modificado em 10/06/2016 08:28

TribunalO mecânico militar que atropelou na noite de quarta feira, 08, uma mulher com uma criança ao colo na estrada de Fonte Francês foi presente esta quinta-feira ao Tribunal. O condutor saiu em liberdade mas deverá apresentar-se ao Tribunal no dia 21 para ser julgado. O teste de glicemia acusou que o indivíduo conduzia sob efeito de bebidas alcoólica, com 2,85 g/l no sangue. 

O condutor foi detido pela PN ainda dentro da viatura que provocou o acidente, vitimando uma mulher com uma criança ao colo. Segundo testemunhas oculares, o condutor que conduzia em ziguezagues, embateu numa mota que se encontrava estacionada à frente de uma loja que acabou por atingir e projectar uma mulher que trazia uma criança ao colo.

A criança não sofreu qualquer ferimento ao contrário da mulher que foi atingida pela mota, tendo caído por terra inconsciente. Segundo familiares, a vítima sofreu ferimentos nas costelas e nos braços. Até ao momento, desconhece-se o estado de saúde da vítima.

Abordado pela Polícia, o indivíduo foi submetido ao teste de alcoolemia que acusou uma taxa de 2,85 g/l de álcool no sangue. O condutor foi presente esta quinta-feira ao Tribunal, mas saiu em liberdade e deverá ser julgado em processo sumário no próximo dia 21 do corrente mês.

  1. djonny

    Aprendam a escrever. Isso impoe. Numa peça tão pequena não há lugar a um resumo final (que neste caso é uma repetição daquilo que foi escrito)

  2. Moreira

    No dá noticia dret, mecánico tropa reformado ou seja Militar Reformado.

  3. Moreira

    Mais uma vez nó dá noticia dret porque unico mecânico tropa de s. vicente é mim. o respetivo senhor é militar reformado. Esse noticia ti ta criam constragimente, nó modifical pfv.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.