Mindelense, Académica do Porto Novo e Académica do Sal discutem o acesso às meias-finais

10/06/2016 08:26 - Modificado em 10/06/2016 08:26
| Comentários fechados em Mindelense, Académica do Porto Novo e Académica do Sal discutem o acesso às meias-finais

mindelenseEstas três equipas são as que maiores possibilidades têm para atingirem as meias-finais. No entanto, há apenas duas vagas para as três, sendo que Académica do Sal e o Mindelense se defrontam na última jornada, e um deles ficará de fora, caso a Académica do Porto Novo vencer no Fogo o Vulcânicos que ocupa o último lugar da tabela classificativa do grupo B.

Aos campeões nacionais, a vitória ou um empate basta se quiserem continuar na competição, mas a equipa da Académica do Sal não vai facilitar, porque apenas a vitória importa para o conjunto da ilha do aeroporto que quer atingir as meias-finais e ter a oportunidade de lutar por um lugar na final.

A Académica do Porto Novo que há cinco anos consecutivos tenta conquistar o nacional, espera conseguir atingir o objectivo principal que é atingir as meias-finais, como tem vindo a fazer ultimamente mas, para isso, precisa de vencer a equipa da ilha do vulcão, o Vulcânicos.

O Mindelense lidera a tabela em igualdade pontual com a Académica do Porto Novo, com os mesmos oito pontos. No terceiro posto do grupo está a Académica do Sal com sete pontos, seguida do Académico 83 com quatro pontos, enquanto que o Vulcânicos e o Sal-Rei estão no fundo da tabela com apenas três pontos, dizendo assim adeus à segunda fase.

5ª – última Jornada do Grupo B

Académica do Sal X Mindelense

Vulcânicos X Académica do Porto Novo

Sal-Rei X Académico 83

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.