Mais um idoso que vivia sozinho encontrado morto em casa

5/09/2012 00:10 - Modificado em 5/09/2012 00:10

Foi encontrado, na tarde de sábado, um corpo sem vida numa residência, na zona de Fonte Francês, na ilha de São Vicente. Trata-se de um indivíduo, de 80 anos, de nome, Cláudio Fernandes. O alerta foi dado por um familiar, pelo facto de a vítima não ter aparecido na sua casa para almoçar.

 

Cláudio Fernandes, de 80, foi encontrado morto dentro da sua residência, em Fonte Francês no sábado, por volta das 17 horas. Segundo o que apuramos a vítima residia numa casa arrendada, mas que todos os dias ia buscar o almoço na residência de uma filha. Mas que no sábado, este não apareceu, facto que levou os familiares a dirigirem-se até a sua casa.

De acordo com o filho “fomos até a sua casa para ver o que passava e encontramo-lo sem vida em cima da sua cama.Presumimos que ele já estaria com mais de 24 horas morto, porque ele foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira quando foi buscar uma marmita de comida na casa da minha irmã”.

Os familiares da vítima accionaram a Polícia Judiciária e a delegada de Saúde, no sentido de realizarem diligências para se saber a causa da morte. Depois de uma análise ao corpo, as autoridades asseguraram que se tratou de morte natural.

Questionado sobre esta deliberação da PJ e da delegada de Saúde, os familiares dizem partilhar dessa opinião. O filho acrescenta que “ele não padecia de qualquer doença, mas dada as condições do tempo, caracterizado pelo enorme calor e pelo facto de ele consumir bebidas alcoólicas terá-lhe provocado algum mal-estar”.

  1. jorge da luz

    temos que comecar ater mais respeito pelos nossos idosos.
    condulencia a familia enlutada.

  2. John

    O que nao consigo entender o porque ele (idoso de 80 anos) e que tem que ir buscar a marmita; parece esmola.Que a sua alma descanca em paz e tenho a certeza que ele esta num lugar muito melhor agora.

  3. carlos alberto

    Mais atencao com a lingua portuguesa. Nao eh “tera-lhe” mas sim “ter-lhe-a”‘

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.