Novas mexidas nas chefias na Administração Pública

10/06/2016 07:54 - Modificado em 10/06/2016 07:56

Past and future

O despacho publicado no Boletim Oficial (B.O) indica que António Bernardo Nascimento deixa a Direcção-geral das Infra-estruturas para dar lugar a Maria Adelisa Delgado, enquanto Carla Tavares é substituída por José João Teixeira, na Direcção-geral da Agriculta e Desenvolvimento Rural.

Eliane Lopes abandona o cargo de Directora-geral da Comunicação Social e Fernanda Prado é exonerada da função da directora-geral da Juventude.

Mónica Furtado vai exercer o cargo de directora-geral da Solidariedade Social, ocupado antes por Lamine Tavares. Josina Fortes é substituída por Irlando Ferreira, como representante regional do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas em São Vicente.

Por outro lado, e como o Expresso das Ilhas tinha noticiado ontem, António Varela foi nomeado como novo director do Serviço de Informações da República (SIR), sucedendo ao agora ministro da Administração Interna, Paulo Rocha.

Nesta mesma linha, o Governo indica Pedro Alberto Fonseca, comissário da Polícia Nacional, para desempenhar as funções do comandante da Guarda Pessoal.

Fonte expressodasilhas

 

  1. António Monteiro

    afronta até nôs dnher de remunerado está a ser comido, transporte de explosivos, campo de futebol, BAI Caixa económica, dinheiro da cantina, favorzinhos……Sr. MAI é uma vergonha……

  2. luisa gomes

    uhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.