Derby espera “acompanhante” para as meias-finais

10/06/2016 07:44 - Modificado em 10/06/2016 07:44
| Comentários fechados em Derby espera “acompanhante” para as meias-finais

derbyA uma jornada para o término da fase de grupos, três vagas estão disponíveis para as meias-finais, uma no grupo A e duas no grupo B, e serão decididas neste fim-de-semana.

O Derby, vice-campeão nacional, já se encontra nas meias-finais do campeonato nacional, sendo a primeira equipa a qualificar-se com dez pontos, três vitórias e um empate a zero na segunda jornada frente ao Varandinha.

No grupo A, o Varandinha e o Sporting da Brava têm as maiores probabilidades de atingirem as meias-finais sem, no entanto, descartar o Atlético de São Nicolau e o Desportivo da Praia que, apesar de estarem com quatro pontos, ainda podem atingir as meias-finais.

Para atingir os seus objectivos, o Varandinha que depende de si mesmo, precisa de vencer o Atlético de São Nicolau e o Sporting da Brava, por seu lado, é obrigado a vencer o Desportivo da Praia que na última jornada perdeu frente ao Derby por 2-1 e esperar numa derrota ou empate do Varandinha.

5ª – última Jornada do Grupo A

Sinagoga X Derby

Varandinha X Atlético de São Nicolau

Desportivo da Praia X Sporting da Brava

O Derby comanda o grupo A com dez pontos, seguido do Varandinha com 7. No terceiro lugar, encontra-se o Sporting da Brava com seis pontos. Repartindo o quarto posto deste grupo, está o Desportivo e o Atlético com quatro pontos e o Sinagoga com apenas dois pontos, é o último classificado.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.