São Nicolau: Corpo encontrado sem vida em Barril poderá ser de mulher procurada por familiares

9/06/2016 07:28 - Modificado em 9/06/2016 07:28
| Comentários fechados em São Nicolau: Corpo encontrado sem vida em Barril poderá ser de mulher procurada por familiares

ribeira bravaFoi encontrado, na manhã desta quarta-feira, 08, um corpo sem vida na localidade de Barri, Tarrafal da ilha de São Nicolau. A polícia ainda não sabe de quem é o corpo encontrado sem vida.

Estando o corpo em avançado estado de decomposição, os moradores afirmaram não se tratar de ninguém que resida nessa localidade, tanto é que desconhecem de qualquer desaparecimento. Suspeita-se que a vítima possa ser Maria da Luz Lopes, de 57 anos, procurada pelos familiares há mais de um mês.

O corpo foi encontrado por um pastor no início desta manhã já em avançado estado de decomposição. As autoridades estão no terreno dando prosseguimento às investigações para tentarem identificar a vítima e as causas da sua morte.

O levantamento do corpo aconteceu por volta das 11 horas e 16 minutos. Devido ao avançado estado de decomposição, procedeu-se imediatamente ao enterro da vítima.

Apesar de ainda não se ter identificado o corpo, tudo leva a crer que poderá tratar-se de Maria da Luz Lopes, uma mulher de 57 anos desaparecida há várias semanas.

Durante muito tempo, os familiares de Maria da Luz Lopes estiveram à sua procura mas sem sucesso. A vítima, natural da Ilha de Santo Antão, desapareceu na Ilha do Sal, onde residia e trabalhava como funcionária numa Agência da Enacol, foi vista pela última vez no Município da Ribeira Brava, na Ilha de São Nicolau.

As autoridades aguardam pelas investigações a fim de confirmarem se se trata da mulher desaparecida.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.