CVTelecom reforça parceria com FICASE

4/09/2012 01:35 - Modificado em 4/09/2012 01:40
| Comentários fechados em CVTelecom reforça parceria com FICASE

Enquadrado na sua política de Responsabilidade Social, a CVTelecom assina amanhã, terça-feira, 4 de Setembro, um Protocolo de Parceria com a Fundação Cabo-verdiana de Acção Social Escolar – FICASE. O evento acontecerá as 10h30mn no Armazém Central da FICASE em Achada Grande Frente.

 

Este protocolo tem por objectivo contribuir para a melhoria das condições de funcionamento das cantinas escolares e da formação dos alunos, a nível nacional. Assim, e no âmbito desta Parceria, a CVTelecom oferece 29 arcas frigoríficas para conservação dos alimentos, beneficiando 4.189 alunos das 29 escolas pré seleccionadas do Ensino Básico (em todos os Concelhos do país), no valor de 1.000.000$00 (Um milhão de ECV). Igualmente, a Empresa atribui o montante de 800.000$00 (oitocentos mil escudos ECV) para concepção de Kit Escolar (propina, uniforme, transporte e materiais escolares) para alunos do ensino secundário, garantindo assim melhores condições de acesso e sucesso no ensino.

 

É de se salientar que a CVTelecom tem sido uma grande parceira da FICASE, apoiando esta instituição no desenvolvimento dos seus programas há já vários anos.

 

Na cerimónia de assinatura deste protocolo a CVTelecom e a FICASE estarão representados pelos seus presidentes do Conselho de Administração, Dr. Humberto Bettencourt e Dr. Felisberto Moreira, respectivamente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.