Mindelense assume liderança do grupo B do Nacional de Futebol

6/06/2016 08:07 - Modificado em 6/06/2016 08:07

CS-Mindelense

A Académica do Porto Novo empatou a zero em casa com a Académica do Sal deixando, desta forma, a liderança do grupo B a cargo do Mindelense, com maior número golos a contar para a quarta jornada.

No sábado, os campeões nacionais em título, receberam e venceram no estádio Adérito de Sena o Sal-Rei da Boa Vista por 5-2.

Os marcadores foram Adir (aos 3 e 31 minutos), Djony (74 e 91 minutos) que bisaram na partida (dois golos cada) e Djinkely (54 minutos). Pelo lado do Sal-Rei, aos 78 e aos 81, Henry e Tony respectivamente.

Nos outros jogos da jornada, o Atlético de São Nicolau empatou em casa a duas bolas com o Sinagoga. No Maio, o Académico 83 recebeu e venceu o Vulcânicos do Fogo por duas bolas sem resposta.

O Mindelense soma oito pontos e chega à liderança do grupo B e é seguido pela Académica do Porto Novo com os mesmos oito pontos. No terceiro posto do grupo está o Académico do Sal com sete pontos e é seguido pelo Académico 83 com quatro pontos, enquanto que o Vulcânicos e o Sal-Rei estão no fundo da tabela com apenas três pontos, dizendo assim adeus à segunda fase.

  1. OLAF

    Para o Noticias do Norte: Porque é que aquando das noticias sobre o campeonato de Cabo Verde em futebol, vocês não aproveitam para incluir os jogos da próxima jornada? Ficava algo mais rico em termos noticiosos, pensem nisso, ainda vão a tempo, façam esse favor aos caboverdianos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.