A velocidade 3G chega a todas as ilhas

4/09/2012 01:32 - Modificado em 4/09/2012 01:32
| Comentários fechados em A velocidade 3G chega a todas as ilhas

 

O Grupo CVT tem-se posicionado como uma alavanca estratégica de crescimento do acesso à Internet em Cabo Verde (fixa e móvel). A concretização da 3ª Geração Móvel é uma prova clara de que a Empresa é um verdadeiro parceiro estratégico e tecnológico do país no desenvolvimento das Tecnologias de Informação e de Comunicação (TIC).

 

A CVMóvel comemora hoje o facto de todas as ilhas de Cabo Verde estarem cobertas pelo serviço de 3G, após ter levado este serviço também para a ilha de São Nicolau. O lançamento do 3G em São Nicolau aconteceu nos dias 25, 27 e 28, nas duas cidades da ilha (Tarrafal e Ribeira Brava).

Mais uma vez, a CVMóvel dá um passo significativo na materialização dos seus objectivos, em disponibilizar ao mercado Cabo-verdiano as melhores novidades tecnológicas e, contribuir para que o país prossiga o ambicioso caminho de desenvolvimento das TIC.

 

A Empresa tem feito um trabalho intenso e estruturado de cobertura, oferecendo um serviço muito económico e com alta velocidade 3G aos seus clientes, contando ter até final de 2012 ultrapassar os 80% da cobertura Nacional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.