São Vicente: delegados do ME e do Ambiente foram avisados que vão sair em breve

3/06/2016 07:12 - Modificado em 3/06/2016 07:12

saidaO delegado do Ministério da Educação e a delegada do Ministério da Agricultura e Ambiente já foram avisados que vai ser dado o fim da sua comissão de serviço.

Em relação a este ministério, este online sabe que a delegada terá sido avisada pelo telefone. Em relação ao Ministério da Educação ANacão avança que foi emitido na passada terça-feira, 31 de Maio, um comunicado para todos os delegados a nível nacional, anunciando o fim da sua comissão de serviço. E informou, também, que os nomes dos novos delegados irão ser publicados brevemente no Boletim Oficial.

Em São Vicente o nome que se fala para substituir Anildo  Monteiro é o de Jorge da Luz, professor de Filosofia e líder da bancada do MpD na Assembleia Municipal de São Vicente.

  1. Professor

    Os Diretores devem sair também, pois temos gente com 5 e mais anos. É preciso sangue novo. MAS ESPERO QUE SEJA CONCURSO. Um Diretor de Liceu não deve ser nomeado politicamente.
    Na ESJB a Diretora. tem 1 ano e tal, mas é a equipa mais fraca que um dia já se viu numa escola em SV. Ela não entende nada e tem uma Subdiretora Pedagógica que não aparece na escola e não sabe nada de nada. Estamos aqui numa afronta pela falta de competência dessa Direção. Só gente Lofa.

  2. VCIAP

    Bzot cre corre ktude esses diabo de PAICV nem… isso naõ se faz.

  3. Noemia Medina

    E para quando as mexidas nas delegações e presidência do ICCA. faz muita falta uma breve mexida nesses incompetentes.
    Pois não sei qual é o governo que vai aguentar trabalhar com pessoas de uma cor politica diferente ainda que são um bando de incompetentes.

  4. Joãquim Santos

    Muito pior a emenda que o soneto. De gestão administrativa e financeira percebe ZERO. Pais entregue á bicharada, de novo COMISSÁRIOS POLÍTICOS. O seu superior hierárquico directo em S.Vicente será a aposentada Margareth Monteiro.

  5. Cidadão

    Como é isso?

    Saí um do PAICV e entra um do MPD? Isso é que DESPARTIDARIZAÇÃO do MPD e que UCS prometeu?

    Da próxima saberemos votar.

  6. Nelson Cardoso

    MAis do mesmo. PAra quê criticar, se vai se fazer o mesmo? esta é a tao esperada despartidarização.

  7. Francisco andrade

    O Sr Delegado de SV nunca ajudou a classe docente. pelo contrário não havia verba (dinheiro) para pagar a um condutor de transporte escolar , na zona Rural de Norte de baía. peço ao NN que confirma o que escrevi, pois esta notícia foi divulgada na TCV meses atrás.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.