Ginastas mindelenses competem para a Taça São Vicente

2/06/2016 09:07 - Modificado em 2/06/2016 09:07
| Comentários fechados em Ginastas mindelenses competem para a Taça São Vicente

ginastasO Polidesportivo Oeiras acolhe no dia 4, sábado, mais uma competição de ginástica onde vinte e três ginastas dos escalões Minis, Esperanças, Pré-juniores, Juniores e Seniores dos clubes MindelGina e Farense vão disputar a Taça São Vicente.

Depois de vários meses de preparação, as ginastas dos clubes MindelGina e Farense vão mostrar o resultado de todo o trabalho, competindo para a Taça São Vicente. O evento que acontece neste final de semana, sábado, dia 4 de Junho, terá como palco o Pavilhão desportivo Oeiras.

A Taça São Vicente vai ser disputada por vinte e três ginastas, sendo três em cada categoria. Em entrevista ao NN, a professora e coordenadora da Associação de Ginastas de São Vicente, Eduarda Vasconcelos, explica que o objectivo da Taça São Vicente é seleccionar três ginastas em cada escalão para o campeonato nacional que deve acontecer no próximo mês de Julho.

Apesar da época de avaliação escolar, a entrevistada assegura que as ginastas estão preparadas e motivadas, daí que as escolhas serão feitas por mérito onde vencerá quem trabalhar mais e somar o maior número de pontos.

Quanto às expectativas, a entrevistada aguarda bons resultados uma vez que o trabalho tem decorrido na normalidade e espera que seja uma competição e um espectáculo que surpreenda o público. A mesma espera numa boa adesão do público e que o respeito seja mútuo pois, ultimamente, tem havido algum desrespeito por parte de determinados pais.

Tratando-se de ginástica, uma modalidade fina, no fim de todo o trabalho não se pode permitir desrespeito.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.